sábado, 6 de agosto de 2011

SERPENTE VERMELHA



"Que todos estejam bem!"



"ALFA - 12 - KIN 225 - SERPENTE AUTO-EXISTENTE VERMELHA"


Pelo Calendario Gregoriano hoje é sábado, dia 06 de agosto, mas na frequencia 13:20 do "Sincronario da PAZ", a contagem do tempo é diferente: 13 luas de 28 dias cada uma, e os dias da semana também têm outros nomes: Plasmas Radiais.

Neste dia podemos fazer as seguintes afirmações: "Eu crio relacionamentos com meu corpo, para me libertar das armadilhas dos padrões passados. Eu estou atento aos ensinamentos e revelações da energia de cada chakra. Eu planto agora as sementes das minhas intenções e manifesto minha vontade divina. Eu transformo os instintos para purificar meu corpo e ativar estados de consciência elevados."

"Eu entrego meus propósitos e desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante à FORMA que é canalizada através de mim, para que a forma ideal do servir possa chegar até mim."

Observe os blogs na lista e entre em um deles para conhecer o "SINCRONARIO DA PAZ", que surgiu do Calendario MAIA; uma nova forma de marcar o TEMPO. É um veículo planetário de libertação e iluminação, e leva ao despertar para a sua forma iluminada pela Galaxia.

O UNIVERSO conhece a LEI DO TEMPO que se reflete em três princípios: AUTONOMIA - IGUALDADE - LIBERDADE.Convido você para ser um KIN Planetário, seguindo todos os dias as afirmações do ORÁCULO, para sincronizar com as Energias Galacticas que recebemos a cada dia. Assim estamos em harmonia com o COSMOS.

Navegue mais para saber detalhes do grande legado que os MAIAS nos deixaram.

A SERPENTE VERMELHA é o Poder da TRANSFORMAÇÃO que vem acompanhada do TOM da FORMA.

Desejo que: "Pelo poder da Turquesa, você manifeste o conhecimento e o canto do amanhecer, para o despertar de todos os seres."

Bem, continue navegando!
Abraços de LUZ










Nenhum comentário: