domingo, 7 de agosto de 2011

PODER DO DESAPEGO





LIMI - 13/1 - Kin 226 - Enlaçador de Mundos Harmônico Branco


"Que todos estejam bem"!


Para hoje o Sincronário da Paz sinaliza a energia do Enlaçador de Mundos Branco no selo 6 que representa o Poder da Transformação. É a comunicação entre dimensões, a consciência do "aqui e agora", do elemento AR e representa também perdas materiais e outras perdas, que trarão libertação de apegos e abrem novos caminhos para receber a luz.


Pede novas maneiras de viver, perdoe à si mesmo e aos outros.


Afirme: "Eu libero mágoas e perdoo à mim mesmo e aos outros para trilhar novos caminhos. Eu estou sendo purificado e despertado para meu corpo de luz, eu caminho para o renascimento. Eu aceito todas as transformações e aceito minha verdade para recuperar minha energia vital usada em minha evolução."


Dando mobilidade ao selo temos o TOM Harmônico (5) representado pela lina que vale 5 na matemática Maia. E mais uma vez, você pode afirmar:


"Eu dou poder às vibrações, sendo fiel ao meu centro e assin crio uma onda de VIBRAÇÃO que expando à todas as pessoas que estiverem em contato comigo, e também expando para a Humanidade a mais intensa radiação de Luz. Eu sou o pulsar a quarta dimensão do Tempo."!


Quero lembrar que estes textos que posto, são mais algumas orientações práticas de como se conectar com o o Cosmos, porém sugiro que para maiores detalhes, consultem o site: www.sincronariodapaz.org.br


onde encontrará a meditação diária que vem de uma chave numérica, e porisso não deve ser entendida através do racional. Estão acima da Terceira Dimensão e nosso racio´cinioi lógico não permite entender, porque é uma vibração.


Assim também são os 20 Sagrados Selos Maias que armazenam grande quantidade de informação galactica, intuida e reconhecida na Galaxia pelos MAIAS, porém não foram descobertas ou inventadas. São passos do nosso desenvolvimento galactico e preparo para a ascensão individual e do Planeta.


O próximo passo evolutivo será a NOOSFERA!


Visualize muito bem o selo do dia, bem como o ORÁCULO, pois cada selo é um passo para outras dimensões, se sentir vontade, desenhe os selos, pinte e recorte, cole em cartolina, use sua criatividade, pois é muito bom manipular os selos. Monte o ORÁCULO diário, você se sentirá em sincronicidade com o Cosmos.


No site indicado acima, você saberá como adquirir a Agenda do "Sincronário da Paz" e se torne um Kin Planetário junto conosco.


Quer saber sua ASSINATURA GALACTICA que é sua missão à nível planetário? Envie-me um e-mail.


Bem, que possamos: "Trilhar novos caminhos, livres de qualquer apego, na libertação de crenças limitadoras, para recebermos mais luz, preparando nosso corpo de luz para a ascensão.

Que possamos trazer equilíbrio físico, mental e emocional, no desapego de mágoas passadas, e que na prática do amor incondicional, possamos revelar nosso verdadeiro Eu."


Abraços de Luz

ML.Baurich







Nenhum comentário: